Conheça o Farm to Beauty

 

A PHYTOFLORA® esteve presente na In-Cosmetics Latin America 2016 e apresentou como o seu principal lançamento o conceito FARM TO BEAUTY, para a linha PHYTOATTIVE®. São Ativos Vegetais cujas fontes até recentemente eram reconhecidas apenas como alimentos e pelo seu valor nutricional.

Uma vez selecionada do nosso portfolio, cada matéria-prima foi pesquisada na busca das potencialidades dos seus Ativos para aplicação em produtos cosméticos. Os benefícios encontrados foram surpreendentes! As principais atividades encontradas são as antimicrobianas, antioxidantes, anti-inflamatória, detoxificante, hidratantes, captador de radicais livres, entre outras.

FARM TO BEAUTY é uma fonte inesgotável de inspiração para as áreas de marketing e desenvolvimento de produtos cosméticos. Isso tudo em atendimento à tendência internacional de “cosméticos verdes” e seus incontáveis benefícios.

Os visitantes puderam ainda apreciar uma demonstração sensorial de Loção Revitalizante com PHYTOATTIVE® TOMATE e PHYTOATTIVE® MANJERICÃO, Máscara Facial Restaurado com PHYTOATTIVE® BRÓCOLIS e PHYTOATTIVE® ALFACE, Óleo Corporal Revigorante com PHYTOATTIVE® SEMENTE DE ABÓBORA e PHYTOATTIVE® CRANBERRY, Shampoo para Barba com PHYTOATTIVE®  BEARD e um BEARD OIL com PHYTOATTIVE® BEARD ÓLEO que foram muito bem aceitas.

                     

              Detalhes do Stand para apresentação do Conceito Farm to Beauty

Conheça os produtos que fazem parte deste conceito: 

PHYTOATTIVE® ABÓBORA

PHYTOATTIVE® ESPINAFRE

PHYTOATTIVE® AGRIÃO

PHYTOATTIVE® GENGIBRE

PHYTOATTIVE® ALFACE

PHYTOATTIVE® GOJI BERRY

PHYTOATTIVE® ALHO

PHYTOATTIVE® MANDIOCA

PHYTOATTIVE® BERINJELA

PHYTOATTIVE® MANGA

PHYTOATTIVE® BLUEBERRY

PHYTOATTIVE® MATCHA

PHYTOATTIVE® BROCÓLIS

PHYTOATTIVE® MELÃO

PHYTOATTIVE® CEBOLA

PHYTOATTIVE® TOMATE

PHYTOATTIVE® CENOURA

PHYTOATTIVE® PIMENTÃO

PHYTOATTIVE® COUVE

PHYTOATTIVE® BEARD

PHYTOATTIVE® CRANBERRY

PHYTOATTIVE® CEREAIS