FARM TO BEAUTY

Bem-vindo ao FARM TO BEAUTY! Este é um novo conceito em matérias-primas cujas fontes até recentemente eram reconhecidas apenas como alimentos e pelo seu valor nutricional.

Uma vez selecionada do nosso portfolio, cada matéria-prima foi pesquisada na busca das potencialidades dos seus ativos para aplicação em produtos cosméticos. Os resultados foram surpreendentes.

Esta é mais uma iniciativa da PHYTOFLORA®, trazendo constantemente soluções inovadoras para atender às necessidades dos seus clientes, disponibilizando Ativos Vegetais para deixar seus produtos cosméticos mais próximos à Natureza. Isso tudo em atendimento à tendência internacional de “cosméticos verdes” e seus incontáveis benefícios. 

Além disso, estes inovadores PHYTOATTIVE FARM TO BEAUTY são uma fonte inesgotável de inspiração para as áreas de marketing e desenvolvimento de produtos cosméticos.

Assim, a Linha PHYTOATTIVE® oferece uma extensa lista de extratos vegetais glicólicos, oleosos e fluídos, óleos vegetais e blends de extratos ou de óleos, que podem ser utilizados em formulações de cremes e loções, sabonetes, shampoos, condicionadores, maquiagem, protetores solares, entre outros.

Tudo isso com a segurança e a qualidade da linha PHYTOATTIVE® com os produtos que possuem alta concentração de ativos e controle microbiológico. 

Conheça alguns produtos FARM TO BEAUTY: 

PHYTOATTIVE® SEMENTE DE ABÓBORA

PHYTOATTIVE® ESPINAFRE

PHYTOATTIVE® AGRIÃO

PHYTOATTIVE® GENGIBRE

PHYTOATTIVE® ALFACE

PHYTOATTIVE® GOJI BERRY

PHYTOATTIVE® ALHO

PHYTOATTIVE® MANDIOCA

PHYTOATTIVE® BERINJELA

PHYTOATTIVE® MANGA

PHYTOATTIVE® BLUE BERRY

PHYTOATTIVE® MATCHA

PHYTOATTIVE® BROCÓLIS

PHYTOATTIVE® MELÃO

PHYTOATTIVE® CEBOLA

PHYTOATTIVE® TOMATE

PHYTOATTIVE® CENOURA

PHYTOATTIVE® PIMENTÃO

PHYTOATTIVE® COUVE

PHYTOATTIVE® BEARD

PHYTOATTIVE® CRANBERRY

PHYTOATTIVE® CEREAIS