Slow Beauty: você conhece essa tendência?

Phytoattive

PHYTOATTIVE® EXTRATOS e ÓLEOS VEGETAIS trazem incontáveis benefícios ao adicioná-los em cosméticos e vai ao encontro de uma tendência de mercado chamada de Slow Beauty.

Este termo surgiu nos Estados Unidos para designar um conceito de beleza natural que remete à simplicidade dos tempos da vovó e de como ela cuidava da beleza.

PHYTOATTIVE®EXTRATOS e ÓLEOS  VEGETAIS tornam-se aliados de uma pele e cabelo saudáveis, hidratados  e profundamente nutridos. Essa é uma ótima oportunidade de incorporar este conceito na produção de novos produtos e marcas, que visam atender um mercado que está cada vez mais consciente que é hora de consumir produtos mais sustentáveis e conectados com a natureza. 

A procedência dos produtos também é importante para priorizar o uso de insumos naturais na fabricação de cosméticos. Por isso, os produtos da linha PHYTOATTIVE® - Ativos Vegetais são cuidadosamente elaborados com plantas selecionadas, tornam-se produtos diferenciados por sua concentração de ativos e pelo processo de extração, estando sempre atenta ao respeito pela Natureza.

Todos os produtos PHYTOATTIVE® oferecem segurança garantida e possuem controle microbiológico.