Relaxe! Hoje tem Spa Day

Phytoattive

Ter um momento  especial, proporcionado por produtos cosméticos que vão além de cuidados diários, como um tratamento capilar, um creme corporal, uma limpeza de pele, uma esfoliação, uma hidratação especial para mãos e pés. Este é o objetivo dos produtos de Personal Care inspirados no conceito Spa Day.

Dentre os inúmeros extratos e óleos vegetais existentes na linha PHYTOATTIVE®, alguns contribuem efetivamente para conferir ao cosmético uma propriedade regeneradora e uma sensação de bem-estar vindas da natureza. Estes Ativos Vegetais associados às Matérias Primas Químicas PHYTOFLORA® de excelente performance, irão proporcionar um SPA Day todos os dias que o seu cliente desejar!

Shampoos, Condicionadores e Leave-in enriquecidos com PHYTOATTIVE® ativos vegetais oferecem tratamento adequado que os cabelos necessitam, principalmente, para aqueles submetidos a processos químicos tais como relaxamento de cachos e tinturas. Conheça algumas sugestões de ativos botânicos que podem ser utilizados em cosméticos capilares que contribuem para uma revitalização mais profunda dos cabelos. Assim como o cabelo, a pele necessita eventualmente de um tratamento especial, uma limpeza profunda para remover o acúmulo de poluição, radicais livres, maquiagens, entre outras impurezas. Esse preparo é fundamental para reposição de nutrientes e vitaminas, deixando o aspecto da pele renovada e vistosa. 

Acompanhe alguns procedimentos cosméticos e os ativos botânicos indicados.

Desintoxicação dos Cabelos e Remoção de Resíduos 

PHYTOATTIVE® PRÓPOLIS GLIC

PHYTOATTIVE® GIRASSOL ÓLEO

Regeneração Capilar

PHYTOATTIVE® RADIANCE VIOLET

PHYTOATTIVE® ÔMEGA+

Força e Brilho Capilar

PHYTOATTIVE® CAPILAR

PHYTOATTIVE® BLUE BERRY GLIC 

Limpeza de Pele

PHYTOATTIVE® CALÊNDULA GLIC

PHYTOATTIVE® HORTELÃ GLIC

PHYTOATTIVE® SÁLVIA GLIC

Cuidados Anti-aging 

PHYTOATTIVE® CRANBERRY GLIC

PHYTOATTIVE® FRUITS MOISTURIZER

Hidratação para Áreas Ressecadas do Corpo

PHYTOATTIVE® ALGODÃO ÓLEO

PHYTOATTIVE® ACQUA 

Banhos Relaxantes

PHYTOATTIVE® DAMASCO GLIC

PHYTOATTIVE® CALM DOWN 

PHYTOATTIVE® ALFAZEMA GLIC

Massagem Relaxante

·      PHYTOATTIVE® EXOTIC

Cadastre-se e tenha acesso às informações técnicas exclusivas.