Proteção Solar & Ativos Vegetais: aposte em cosméticos multifuncionais

Phytoattive

Já imaginou agregar em formulações para proteção solar, ativos vegetais? Proporcionar aos consumidores, que sempre buscam inovação, produtos multifuncionais que incorporem além da tecnologia na área cosmética para a proteção contra os raios UVA e UVB, ativos vegetais que auxiliam em outras atividades como anti-aging, antioxidante, calmante, emoliente e regeneradora.  Além do mais, a “Vegetalização” das formulações cosméticas está crescendo e tornando-se cada vez mais importante para deixar os produtos acabados dentro do conceito de Química Verde presente na Cosmética do Século atual.

E, este mercado que vem crescendo nos últimos anos, justamente, porque o consumidor está cada vez mais consciente que a proteção é a melhor maneira de prevenir os efeitos de envelhecimento precoce da pele, manchas e rugas que a exposição excessiva ao sol pode causar.

Aliado a esta proteção solar, os consumidores  ávidos por inovação, encontram nos cosméticos multifuncionais para os cuidados da pele, em maquiagem e mesmo em produtos capilares vários benefícios de uma só vez. Desta forma, muitos consumidores substituíram a utilização de vários produtos, por um único  que atenda uma série de requisitos e necessidades específicas.

Com tantos indicadores positivos sobre o assunto, este é o momento certo para desenvolver a linha de produtos destinados à proteção solar e pós-sol, com o incremento de Ativos Vegetais que possam torná-los multifuncionais.

A PHYTOFLORA® possui na Linha PHYTOATTIVE® de Ativos Vegetais que podem ser aplicados nos mais variados tipos de cosméticos para proteção solar e para produtos pós-sol.

Conheça alguns Blends para essa finalidade: 

- PHYTOATTIVE ACQUA

- PHYTOATTIVE CALM DOWN

- PHYTOATTIVE COLOUR +